quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Thiago Salvático posta foto com Gugu e lembra oito meses da morte do apresentador

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O chef de cozinha Thiago Salvático publicou hoje (21) uma foto em que aparece ao lado de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019 após acidente doméstico, para lembrar os oito meses desde a sua partida. O empresário usou um coração partido na legenda da foto.

Salvático tentou travar brigar na Justiça pedindo o reconhecimento da união estável homoafetiva com o apresentador e a partilha dos bens acumulados no período em que estiveram juntos -segundo ele, desde 2011. O chef disse que, desde a morte de Gugu, vinha buscando preservar sua intimidade, mas com a dimensão que o assunto tomou, se sentiu na obrigação de se manifestar. Porém, em junho deste ano, ele desistiu de dar seguimento ao processo.

Em maio, ao programa Fantástico (Globo), ele disse que “teve uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido”.

“O maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, declarou Thiago Salvático.

21 de julho de 2020, 16:39

Compartilhe: