quinta-feira, 25 de abril de 2024

Morre Gugu Liberato aos 60 anos, nos Estados Unidos

Foto: Divulgação/Record TV

Marcia Gomes

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos, nesta sexta-feira (22), em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. O apresentador de televisão brasileiro não resistiu à gravidade dos ferimentos causados por uma queda, ocorrida na última quarta-feira (20), quando ele tentava trocar o filtro de um aparelho de ar-condicionado em sua casa e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, batendo a cabeça em uma quina.

Os órgãos de Gugu serão doados, a pedido do apresentador, informaram parentes, tão logo foi confirmada a irreversibilidade do quadro clínico. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta-feira no hospital Orlando Health.

A notícia da morte foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.

O texto diz ainda que não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil. “Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido”, completa o aviso.

Gugu deixa mulher, a médica Rose Miriam di Matteo, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Leia também:

Família e amigos de Gugu dão as mãos em saguão de hospital e se emocionam

Gugu Liberato será atendido por médico brasileiro

Gugu caiu quando consertava ar-condicionado de casa

Mãe de Gugu, aos 90 anos, viaja aos EUA ao saber do acidente do filho

22 de novembro de 2019, 21:17

Compartilhe: