quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Defesa da viúva de Gugu diz que chef que pede reconhecimento de união estável quer criar tumulto

Foto: Reprodução / Metropoles

Da Redação

A defesa de Rose Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador Gugu Liberato, diz não estar muito preocupado com a notícia de que o chef de cozinha Thiago Salvático também quer buscar os tribunais para reivindicar reconhecimento de união estável e uma parte da herança. Ele alga que mantinha um relacionamento com Gugu.

Na visão do advogado Nelson Willians, que foi entrevistado pelo colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Salvático quer apenas criar tumulto. “Isso não interfere em nada no processo de Rose. Só tem finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, garante o advogado.

O advogado lembra ainda que Gugu nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira. A lei determina que a união estável precisa ser pública para ser reconhecida, e ter o objetivo de construir uma família.

O escritório que representa os filhos e os sobrinhos de Gugu, também seus herdeiros, afirmou não ter conhecimento sobre qualquer processo de união estável além do movido por Rose.

14 de fevereiro de 2020, 09:26

Compartilhe: