sexta-feira, 14 de agosto de 2020

“É mais uma articulação dos que não aceitam o crescimento da cidade”, diz prefeito de Candeias após ser afastado do cargo

Foto: Reprodução/Facebook

Thyara Araujo

Afastado do cargo por 90 dias após decisão da Câmara Municipal de Candeias, o prefeito Doutor Pitágoras disse que essa é “mais uma articulação dos que não aceitam o crescimento da cidade”.

O prefeito afirmou, através do Instagram, que a decisão pelo seu afastamento cautelar não está prevista na lei,  na Constituição Federal, na Constituição do Estado da Bahia ou na Lei Orgânica do Município de Candeias.

“Há clara ofensa aos mais caros princípios Constitucionais do devido processo legal, da ampla defesa e contraditório. Quando e se for notificado pelo Poder Legislativo, o prefeito Dr Pitágoras entrará com as medidas judiciais cabíveis, para o restabelecimento urgente das regras democráticas, das leis, da constituição e do mandato outorgado pelo voto do povo”, diz nota oficial.

Para o prefeito de Candeias, essa é mais “uma articulação dos que não aceitam o crescimento da cidade, nos últimos 4 anos, que retirou Candeias do atraso em que se encontrava, fazendo-a avançar em todas as áreas, o que transformou Candeias em uma cidade como você nunca viu, com grandes obras e ações para nossa população em todos os bairros e distritos”.

09 de julho de 2020, 18:30

Compartilhe: