Vitória está pronto e completo para enfrentar o Sport Recife

Divulgação / Maurícia da Marta / EC Vitória
12 de outubro de 2017, 01:02

Na manhã desta quarta-feira (11), o elenco do Vitória concluiu as atividades de preparação para o jogo contra o Sport Recife, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 17h no Barradão . A atividade foi com portões fechados a imprensa.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, após um rápido aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade tática para ajustes de posicionamento. O tradicional rachão em dois toques pois fim aos trabalhos.

Em fase de transição após uma pequena cirurgia na virilha, o atacante Kieza treinou em separado com o auxiliar de preparação Lucas Penha. Em recuperação de um problema no joelho, o zagueiro Kanu fez tratamento no departamento médico. Já Willian Farias fez reforço muscular na academia do clube.

Sem mistérios, Mancini definiu o time com os retornos de Caíque Sá e Juninho nas laterais. Portanto, o Leão da Barra vai a campo com Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho. Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago. Neilton, David e Tréllez.