sábado, 27 de abril de 2024

Vitória empata em 2×2 com o Juazeirense na estreia do Baianão

Foto: Foto: Divulgação / EC Vitória

Cláudia Nogueira

Reviravolta. Essa foi a palavra do jogo entre Vitória e Juazeirense na noite deste domingo (21), estreia do Campeonato Baiano de 2018. O Leão abriu o placar, mas cedeu ao empate e depois à virada do time de Juazeiro. No final do segundo tempo tudo mudou. O Vitória reagiu e empatou. O jogo terminou em 2×2. Os gols da partida foram marcados por Neilton e Juninho do lado do rubro-negro e por Salatiel e Rayllan do lado do Cancão de Fogo.

Primeiro tempo

O jogo começou bem disputado no Barradão. O Juazeirense apostou no contra-ataque, enquanto o Vitória optou por explorar as laterais para atacar. A primeira chance de gol aconteceu aos 23 minutos, quando Bryan recebeu passe de Kieza e chutou no gol, mas Tigre defendeu. Um minuto depois o time de Juazeiro contra-atacou e quase marcou. Júnior Gaúcho arriscou de longe e bola passou ao lado da meta.

Um minuto depois, aos 25, o Vitória respondeu. Uillian Correia tocou para Neilton, que chutou no alto e abriu o placar no Barradão. A resposta do Juazeirense veio aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Salatiel arriscou na entrada da área e mandou a bola no canto. Fernando Miguel tentou, mas não conseguiu defender. Vitória 1×1 Juazeirense, fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

O Vitória começou o segundo tempo animado, querendo ampliar o placar. Aos seis minutos, Tréllez ficou na cara do gol, mas foi desarmado no momento da finalização por Júnior Gaúcho. Aos 13 minutos Tréllez chegou na área com perigo, mas não encontrou ninguém para finalizar.

Aos 24 minutos, Yago chutou forte de fora da área e Tigre defende. O Vitória dominou boa parte do jogo, mas aos 29 minutos o Juazeirense virou. Em cobrança de falta, Rayllan balançou as redes e fez Vitória 1×2 Juazeirense. O jogo parecia definido, mas o Leão deu a volta por cima e empatou. Aos 43 minutos Juninho tabelou com Bryan e em seguida com Neilton, ficou na cara do gol e tocou na saída do goleiro. Fim de papo, 2×2 no Barradão.

21 de janeiro de 2018, 20:38

Compartilhe: