Concurso da Câmara Municipal de Salvador terá data de realização mantida

06 de dezembro de 2017, 15:34

Thyara Araujo

O Concurso da Câmara Municipal de Salvador, a ser realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 25 de fevereiro do ano que vem, não terá alteração de data. A informação foi dada na manhã de hoje (6) pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Prates (DEM), durante um café da manhã com a imprensa no Fera Palace Hotel.

A data de realização do concurso coincide com a aplicação de provas do concurso que vai selecionar professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino. “Decidimos manter para o dia 25 de fevereiro o concurso da Câmara, pois na semana anterior será o Carnaval e depois vem a Semana Santa”, explicou Prates.

A previsão, segundo o presidente da CMS, é de que os 60 aprovados nas vagas diretas sejam convocados antes de outubro. Além disso, o presidente frisou a formação de 100 vagas de cadastro reserva para o concurso.

As inscrições do certame foram abertas nesta segunda-feira (4). “Somente na primeira hora de abertura nós tivemos 151 candidatos inscritos”, disse.