sexta-feira, 26 de abril de 2024

CCR Metrô Bahia tem 10 para apresentar recurso e pagar multa sobre obra no bambuzal do aeroporto

A CCR Metrô Bahia – concessionária responsável pela gestão do modal sobre trilhos – tem até o próximo dia 2 para apresentar recurso à multa e embargo aplicados pela prefeitura, por causa de intervenções que preveem a retirada de parte do bambuzal na entrada do Aeroporto Internacional de Salvador. A Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) embargou a obra do bambuzal no Aeroporrto de Salvador junto a CCR Metrô no último sábado (20).

A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (22), pelo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara, após reunião com representantes da CCR. Segundo informou a Sedur, por meio de nota, o gestor considerou insuficientes os esclarecimentos prestados pelos representantes da CCR. Guanabara sustenta que o licenciamento ambiental, assim como o urbanístico, é de competência da prefeitura.

Também por nota, a concessionária afirma ter recebido a notificação da secretaria e alega que “todas as obras do (sistema) viário na região do Aeroporto estão devidamente licenciadas”.

23 de janeiro de 2018, 07:01

Compartilhe: