“A Câmara cumpriu o seu papel. Esse caminho me fez perder 11,5 kg”, afirma Léo Prates

Toda Bahia
06 de dezembro de 2017, 14:44

Thyara Araujo

Durante café da manhã com jornalistas na manhã desta quarta (6), o presidente da Câmara Municipal de Salvador Léo Prates fez um balanço de sua gestão. Segundo ele, 98% de tudo o que foi prometido foi cumprido. Com tanto trabalho, o vereador disse que chegou a perder bastante peso.

Dentre as metas conquistadas, Prates destacou algumas como a colocação da TV Câmara no Facebook, criação da Rádio Câmara, reabertura das portas da Câmara, melhoria da transparência, criação da Escola do Legislativo, publicação do calendário de reuniões das comissões, instituição da Super Terça, criação da Comissão de Cultura e Assistência Social.

“Deu bastante trabalho para cumprir as metas na Câmara e isso me fez perder 11,5 kg. Meu desejo é que a cidade continue se orgulhando do trabalho feito pela Câmara de Salvador”, disse Léo Prates ao risos.

De acordo com ele, seu desejo atual é que seja feita a requalificação da estrutura da Câmara Municipal de Salvador. “Aguardamos a liberação de R$ 8 milhões para essa reestruturação. Atualmente existe uma precariedade do sistema de Internet na Câmara, por exemplo, e isso será mudado. Também faremos parcerias com auditórios para realização de eventos”, citou Prates.