terça-feira, 13 de novembro de 2018

Zé Ronaldo critica péssimas condições das estradas baianas

Foto: Ângelo Pontes/Divulgação

O candidato do DEM ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, criticou as péssimas condições das estradas baianas, sobretudo a BA 120, que liga o município de Gandu a Ipiaú. Ele esteve presente ontem nos municípios de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu.  Orçada em R$8 milhões, com ordem de serviço já assinada, a rodovia não tem condições mínimas de tráfego, principalmente em dias de chuva. “As obras para restauração e pavimentação da BA 120 não saíram do papel. É revoltante ver uma rodovia fundamental para o escoamento da agricultura dessa região ser tratada assim pelo atual governador”, disse Zé Ronaldo.

As recentes chuvas que caíram na região impossibilitaram o tráfego em vários trechos da BA-120. Entre Ibirataia e Gandu, por exemplo, há verdadeiros atoleiros e, enquanto a situação não se resolve, os motoristas se viram como podem para vencer o lamaçal.

Em todos os municípios por onde passou neste domingo, Zé Ronaldo ouviu diversas reclamações sobre a falta de apoio do governo estadual à lavoura cacaueira e à agricultura de modo geral, como a produção de banana em Teolândia.

Na chegada a Gandu, Zé Ronaldo participou de um encontro com lideranças, organizado pelo vereador Bozó, no Cube Maçons. “Zé Ronaldo será o mais votado aqui em Gandu, porque o nosso povo pede mudança. Estamos esquecidos. Há muita falta de emprego. Os nossos jovens estão sem oportunidades. Precisamos de um governo que dê atenção ao povo, olhando para todos”, ressaltou o vereador Bozó.

10 de setembro de 2018, 11:05

Compartilhe: