terça-feira, 13 de novembro de 2018

Zé Ronaldo acredita que sua pontuação vai melhorar nas próximas pesquisas

O candidato a governador da Bahia pelo DEM, Zé Ronaldo, foi o primeiro entrevistado na sabatina promovida pelo Bahia Meio Dia. Questionado sobre sua pontuação nas últimas pesquisas de intenção de voto, ele disse que acredita em uma virada. O ex-prefeito de Feira de Santana citou exemplos de candidatos que em eleições anteriores começaram com apenas um dígito nas pesquisas e venceram as eleições.

“Acredito muito que no início do horário eleitoral as pessoas passam a conhecer o candidato. Agradeço e acredito muito em entrevistas como esta que está acontecendo, porque dão oportunidade ao eleitor de conhecer o candidato, saber que têm outros candidatos, conhecer a vida do candidato, conhecer a história, de ver que o candidato tem algo a mostrar a ele. E nós temos uma vida pública que estamos mostrando à Bahia e por todos os cantos que estamos indo”. Zé Ronaldo afirmou: “eu acredito nesta virada, e acredito que a próxima pesquisa vai dar um resultado muito diferente”.

A segurança pública também foi tema da sabatina. “Tenho conversado com a Bahia com frequência. Eu tenho hábito de chegar nos municípios e perguntar se as pessoas estão felizes com a educação, com a segurança, com a saúde. E a unanimidade responde que não estão felizes. Então, a segurança pública, com certeza, é um caos na Bahia. O número de mortes violentas na Bahia ano passado foi de mais de sete mil. O governo não toma atitude, muito pelo contrário”.

10 de setembro de 2018, 18:09

Compartilhe: