sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Xanddy comenta polêmica após ‘live’ causar aglomeração em condomínio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, comentou, nesta segunda-feira (6), sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais, depois que um grupo de pessoas se aglomerou em um lago, dentro de um condomínio de luxo em Camaçari, no litoral norte da Bahia, para assistir a uma live da banda, neste domingo (5).

Nos stories do Instagram, Xanddy disse que não esperava que o público se aglomerasse.

“Gente, essa casa foi escolhida no condomínio Interlagos, no litoral norte, para a gente fazer nossa live, pela disposição da estrutura dela e ela tinha esse visual do lago também, afinal é muito bonito. Mas o que nós não imaginávamos, eu não imaginava, era que os moradores iam sair de suas casas, dentro do condomínio, para ir assistir dali a live”, contou.

Segundo o cantor, para que a live fosse feita, a equipe foi reduzida e um túnel de sanitização foi instalado na entrada da residência.

“O que eu posso dizer é que, dentro da casa que foi alugada, que foi escolhida, nós seguimos todas as normas, todos os cuidados foram tomados com base em todas as orientações que todo mundo já conhece e já sabe, até um túnel de sanitização nós tínhamos na entrada da casa, para as pessoas que tiveram acesso à casa, que estavam trabalhando. Nossa banda foi reduzida, trabalhamos com a equipe reduzida no geral”.

Ele disse ainda que, passada a situação, fica a lição para as pessoas que se aglomeraram e para a própria banda.

“Então fica aqui o meu esclarecimento, em nome de todo o Harmonia, de todos que estiveram ontem ali para fazer o seu trabalho, que foi feito com a maior dedicação, com o maior carinho, para entreter quem está em casa, para poder matar um pouco da saudade dos fãs, para ajudar pessoas através das doações”.

06 de julho de 2020, 15:02

Compartilhe: