Willian Farias segue fora do gramado contra o Atletico-MG
O técnico Wagner Mancini continuará sem o apoio de Willian Farias contra o Atlético-MG. A presença do volante e capitão do Vitória foi descartado pelo médico rubro-negro, Rodrigo Vasco da Gama.
“Farias continua com o trabalho programado, ainda sem bola. Está fora do próximo jogo”, disse o médico. Farias se recupera de lesão no colateral medial do joelho.
O jogo entre Vitória e Atlético-MG acontece no próximo domingo (24), no Estádio Independência, às 19h. A partida vale pela 25ª rodada do Brasileirão série A.








