quarta-feira, 24 de junho de 2026

Willian Farias segue fora do gramado contra o Atletico-MG

Foto: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA / DIVULGAÇÃO

O técnico Wagner Mancini continuará sem o apoio de Willian Farias contra o Atlético-MG. A presença do volante e capitão do Vitória foi descartado pelo médico rubro-negro, Rodrigo Vasco da Gama.

“Farias continua com o trabalho programado, ainda sem bola. Está fora do próximo jogo”, disse o médico. Farias se recupera de lesão no colateral medial do joelho.

O jogo entre Vitória e Atlético-MG acontece no próximo domingo (24), no Estádio Independência, às 19h. A partida vale pela 25ª rodada do Brasileirão série A.

18 de setembro de 2017, 23:21

Compartilhe: