domingo, 9 de maio de 2021

Vitória vence o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Da Redação

O Vitória começou a Copa do Nordeste com o pé direito, na tarde deste sábado (27), ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no Barradão, pela primeira rodada do torneio regional. Van e Fernando Neto fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Vitória conquista três pontos na tabela de classificação do Grupo B, enquanto o time pernambucano começa zerado na chave A.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a jogar no próximo sábado (6), às 16h, para encarar o Ceará, no Castelão, pela segunda rodada. Antes disso, o Leão tem jogo contra o Jacuipense, também no Barradão, na quarta (3), às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A partida, porém, pode ser adiada por conta do surto de Covid-19 que atingiu o clube de Riachão do Jacuípe.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2×0 Santa Cruz
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 27/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)
Cartões amarelos: Wallace, Gabriel Bispo (Vitória) / Caetano, Danny Morais (Santa Cruz)
Gols: Van, Fernando Neto (Vitória)

Vitória: Yuri Sena; Van, Wallace, João Victor e Leocovick (Pedrinho); Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota (Hítalo); Vico (Aníbal), Samuel (João Pedro) e David (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas.

Santa Cruz: Jordan; Danny Morais, William Alves e Célio Santos (Caetano); Augusto Potiguar, Ítalo Henrique (Léo Gaúcho), Paulinho e Vinícius Balotelli (João Cardoso); Didira, Chiquinho (Eduardo) e Pipico. Técnico: João Brigatti.

27 de fevereiro de 2021, 18:14

Compartilhe: