quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vitória se prepara para maratona de 6 jogos em 17 dias

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Da Redação

Após o empate de ontem com a Ponte Preta, o Vitória se prepara para seu próximo desafio contra o Náutico, na quarta-feira (25), às 19h, nos Aflitos, em Recife (PE).

E é a partir dessa quarta que o Leão também vai encarar uma maratona com seis jogos em 17 dias. Serão cinco jogos com intervalo de dois dias e apenas um com intervalo de três dias. No roteiro, três viagens, uma delas para a distante Cuiabá, no Mato Grosso. Três partidas como mandante e três como visitante.

“A gente agora vai entrar numa sequência muito grande de jogos. Então a gente vai precisar recuperar esses jogadores fisicamente para que faça esses ajustes para essa sequência de jogos”, comenta o técnico Eduardo Barroca.

Neste sábado (21), os jogadores se reapresentaram. Quem iniciou a partida foi entregue ao fisiologista Rafael Daltro para o trabalho de recuperação, com o objetivo de amenizar o desgaste físico.

Os demais jogadores abriram as atividades com o preparador físico Ednilson Sena e completaram com Barroca. O técnico organizou dois trabalhos em campo reduzido: primeiro, uma competição envolvendo quatro times, cada um com quatro jogadores, e depois 8 x 8.

Confira a sequência de jogos que o Leão vai encarar:

Náutico x Vitória
Data: 25/11 – QUA

Vitória x CRB
Data: 28/11 – SAB

Paraná x Vitória
Data: 1º/12- TER

Vitória x Confiança
Data: 04/12 – SEX

Cuiabá x Vitória
Data: 08/12

Vitória x Cruzeiro
Data: 11/12 – SEX

21 de novembro de 2020, 12:41

Compartilhe: