quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Vitória enfrenta o Paraná pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Da Redação

O Vitória encara o Paraná hoje (1º) pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida na Vila Capanema será às 21h30 e reúne os dois times que brigam na mesma faixa da tabela.

O Paraná Clube está na 14ª posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o Vitória é o 15ª e também com 29 pontos.

O Paraná não vence há um mês na Série B, que provocou uma queda livre na tabela e a crise interna, com a pressão também vindo de torcedores. O time chega com quatro derrotas consecutivas, a última o 1 a 0 para o Operário-PR.

O Vitória terá mais uma chance de engatar a primeira sequência de triunfos na Série B. No último sábado, o Rubro-Negro bateu o CRB de virada no Barradão pelo placar de 2 a 1. Com uma campanha bastante irregular, o time baiano busca pontuar para se afastar da parte de baixo da tabela. Com informações do Globo Esporte.

Escalação

O provável Vitória tem: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Provável escalação do Paraná: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves) e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes)

01 de dezembro de 2020, 17:38

Compartilhe: