sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Vitória enfrenta o Paraná e pode conquistar sua melhor posição na Série B

Foto: Divulgação/Vitória

Thyara Araujo

O Vitória enfrenta o Paraná nesta sexta-feira (8), às 19h15, na Vila Capanema, pela 34ª rodada da Série B, tentando se afastar mais da zona de rebaixamento. Os donos da casa seguem em busca do acesso à Série A do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.

O Vitória ganhou do Brasil de Pelotas por 3 a 0 e ocupa a 13ª posição na tabela, com 40 pontos. Já o time paranaense venceu o América-MG na última terça-feira por 2 a 0 e está na quinta colocação da competição, com 53 pontos. A diferença para o quarto colocado, Coritiba, é de apenas três pontos.

O técnico Geninho deverá promover mudanças na equipe para a noite de hoje. O atacante Jordy Caicedo esteve suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Mas o zagueiro Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Já o técnico do Paraná, Matheus Costa, terá reforços. O zagueiro Rodolfo cumpriu suspensão e pode assumir uma vaga no time titular. Além dele, o atacante Judivan tem chances de estar à disposição hoje.

08 de novembro de 2019, 15:38

Compartilhe: