segunda-feira, 22 de junho de 2026

Vitória empata com Doce Mel e é desclassificado do Baianão

Foto: Reprodução/FutebolBaiano.org

Da Redação

Depois da eliminação da Copa do Nordeste, o Vitória deu adeus também ao Baianão 2020. O rubro-negro empatou com o Doce Mel na partida realizada neste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Doce Mel saiu na frente aos 28, com gol marcado por Maurício Garcez. Aos 33, Alisson Farias empatou. Já nos acréscimos da primeira etapa, José Igor colocou o time de Ipiaú na frente mais uma vez. Mas, um minuto depois, o mesmo Alisson Farias empatou para o rubro-negro.

O jogo encerrou com o placar em 2 a 2 e o resultado tirou o Leão do páreo ainda na primeira fase. Agora, o Vitória se prepara para estreia na Série B do Brasileirão, no dia 8 de agosto.

26 de julho de 2020, 18:17

Compartilhe: