segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vitória e Coritiba se enfrentam hoje (30) no Barradão

Foto: Leticia Martins/EC Vitória

Da Redação

Vitória e Coritiba se enfrentam hoje (30), às 16h30, no Barradão, em Salvador, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O Leão já tem permanência garantida, mas os paranaenses dependem apenas de um empate para garantir o acesso à elite do futebol nacional.

O Vitória ocupa a 12ª colocação com 45 pontos conquistado, enquanto o Coxa tem a 3ª posição com 63 pontos, dois a mais que o Atlético-GO, primeiro time fora do G4 e único que ainda pode ultrapassar a equipe do Couto Pereira. Como o Dragão não poderá igualar o número de vitórias do Coritiba, é necessário um empate para o acesso ser sacramentado.

Para o jogo de hoje, o Vitória não poderá contar com os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, que terão de cumprir suspensão e já foram liberados pelo clube. Além deles, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que se recupera de lesão, também não deve entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Romisson, Felipe Garcia e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Wesley.
Técnico: Geninho

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Rafinha, Juan Alano (Igor Jesus) e Robson.
Técnico: Jorginho

30 de novembro de 2019, 11:16

Compartilhe: