quinta-feira, 25 de junho de 2026

Vitória demite técnico Osmar Loss

Foto: Tiago Caldas/Divulgação/EC Vitória

Laís Rocha/ Toda Bahia

O Vitória demitiu neste domingo (4) o técnico Osmar Loss do comando da equipe rubro-negra. Anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em maio deste ano, o treinador deixa a equipe na zona de rebaixamento da Série B, com 11 pontos conquistados em 14 jogos. O anúncio foi feito pelo próprio presidente, pelas redes sociais.

Sob o comando dele, o foram dez partidas do Leão, seis derrotas, dois empates e duas vitórias.

A última derrota do time foi neste sábado (3), por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.

04 de agosto de 2019, 22:42

Compartilhe: