Vitória demite técnico Osmar Loss
Laís Rocha/ Toda Bahia
O Vitória demitiu neste domingo (4) o técnico Osmar Loss do comando da equipe rubro-negra. Anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em maio deste ano, o treinador deixa a equipe na zona de rebaixamento da Série B, com 11 pontos conquistados em 14 jogos. O anúncio foi feito pelo próprio presidente, pelas redes sociais.
Sob o comando dele, o foram dez partidas do Leão, seis derrotas, dois empates e duas vitórias.
A última derrota do time foi neste sábado (3), por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.








