terça-feira, 22 de junho de 2021

Vídeo: Secretário de Lauro de Freitas vira alvo de piada após se atrapalhar em entrevista

Foto: Reprodução

Da Redação

Uma entrevista gravada pelo secretário municipal de Saúde de Lauro de Freitas, Augusto César Pereira, virou motivo de piada na internet, nas redes sociais e nos aplicativos de conversa instantânea, sobretudo em grupos que defendem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao lado da prefeita Moema Gramacho (PT), o secretário tentou criticar o governo federal ao comentar sobre as mais de 400 mil mortes de brasileiros vítimas da Covid-19, mas se atrapalhou todo, se equivocando no número de vítimas fatais pela doença e sendo, inclusive, corrigido pela petista ao tentar partidarizar o tema (veja o vídeo abaixo).

Logo no início, o secretário é interrompido por Moema após citar o nome do Partido dos Trabalhadores. “Fale sem partido, é melhor. Porque na condição de secretário é melhor falar sem partido. Apague essa aí, faz uma nova com ele, porque ele falou de partido e é bom não falar de partido, não agora”, disse Moema, fazendo o papel de assessora de imprensa.

O secretário, então, pede para começar de novo a gravação, feita para o site local VQV Notícias no sábado passado, em um ginásio de esportes. Em mais uma tentativa, entretanto, Augusto César se atrapalha novamente ao errar o milênio em que estamos, pedindo para reiniciar a fala.

Confira o vídeo:

03 de maio de 2021, 12:07

Compartilhe: