sexta-feira, 5 de junho de 2020

[Vídeo] RAPIDINHAS: ACM Neto antecipa Dia de Reis

Foto: Reprodução: Instagram

Davi Lemos

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), embora tenha dito, na noite do dia 31 de dezembro, que só apontaria seu candidato à sucessão a partir do dia 6 de janeiro, Dia de Reis, resolveu antecipar o anúncio, ao menos nas entrelinhas, nas primeiras postagens após a Virada. “Que em 2020 a gente tenha ainda mais energia para continuar transformando Salvador, @brunoreisba”, escreveu o prefeito no Instagram, na legenda da foto ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, celebrando o Ano Novo.

Saídas

Na coletiva que concedeu ainda na noite de terça-feira (31), na Arena Daniela Mercury (onde ocorre o Festival Virada Salvador), o prefeito também anunciou que entre 4 e 6 nomes de seu primeiro escalão devem disputar as eleições de outubro e devem deixar os cargos. Felipe Lucas (Ordem Pública), Claudio Tinoco (Cultura), Rogéria Santos (Política para Mulheres) e Alberto Braga (Cogel), que são vereadores, foram citados por Neto. Basta descobrir quem serão os outros dois.

Curtir e viver 2020

Além da foto, Neto também postou um vídeo, no qual há um registro da Virada comandada por Ivete Sangalo. O único político que aparece ao lado do prefeito é Reis, que surge no momento em que Neto diz: “Muita energia, que Deus abençoe a todos nós. Vamos juntos curtir e viver 2020”. Para bom entendedor…

Confira o vídeo:

01 de janeiro de 2020, 11:59

Compartilhe: