sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vídeo: prédio de cinco andares desaba em Narandiba, em Salvador

Foto: Reprodução

Um prédio de cinco andares desabou no início da tarde desta quinta-feira (23) no bairro de Narandiba, em Salvador. O imóvel, que estava desocupado, havia sido condenado pela Defesa Civil na semana passada.

O acidente aconteceu numa localidade próxima à estação do metrô do Imbuí, lado oposto à sede da Coelba, por volta das 12h. De acordo com o diretor da Defesa Civil Sosthenes Macedo, houve uma ruptura da estrutura. “Nossa equipe esteve no local e notificou vários imóveis. Condenou todos eles. Graça a Deus não houve vítimas. Nossas esquipes estão no local para avaliar a situação”, diz Macedo, segundo o Correio* Online.

Outros imóveis ainda correm risco de desabamento. “É necessário que os moradores deixem esses imóveis, pois o risco de acidente é grande”, explicava Macedo.

Segundo a Codesal, chuvas fracas a moderadas continuam previstas para as próximas 24h, podendo ser fortes em áreas isoladas. Essas chuvas estão associadas ao sistema de baixa pressão que pode ocasionar riscos de deslizamentos de terra.

Moradores conseguiram registrar através do celular o momento exato do desabamento do prédio:

23 de janeiro de 2020, 14:34

Compartilhe: