sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vídeo: mulher tem casa invadida por desconhecido enquanto dança

Foto: Reprodução

Da Redação

A técnica de enfermagem Angela Maria Gonçalves passou por um susto enquanto gravava um vídeo dançando em sua casa, no último dia 17, em Paranaguá (PR). Ela foi surpreendida pela entrada de um homem desconhecido e o expulsou de sua casa, onde estava sua filha de 11 anos, com chute e tapas.

O vídeo do ocorrido foi publicado nas redes sociais pela mulher, que afirmou ter registrado um boletim de ocorrência do caso. Nas imagens, Angela aparece dançando. Tempo depois, é possível ver um homem parado no portão espiando. Em seguida, o homem entra, tira os chinelos e vai em direção à técnica de enfermagem. Ela reage.

“A porta de vidro está parcialmente fechada para quem passar na rua não ter nítida visão de dentro. Me assusto e ajo com naturalidade como se o conhecesse, até que ele reage com a intenção de me agarrar. Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada”, contou Angela na publicação.

“Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos em casa eu e minha filha de 11 anos. Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado. Talvez , naquele momento, poderia ser pior ainda, porque ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria”, afirmou a técnica de enfermagem.

23 de fevereiro de 2021, 16:20

Compartilhe: