Vídeo: motorista registra condições precárias na BA-270 e faz desabafo ao governo
Da Redação
Um motorista que percorre constantemente a BA-270 entre os municípios de Maiquinique e Itapetinga gravou um vídeo mostrando as precárias condições da via e fez um desabafo ao governador do estado.
Confira:








