quinta-feira, 16 de julho de 2020

Vídeo: Modelo nega que tenha agredido mãe de Neymar e diz que não vai processar o jogador

Foto: Reprodução

Da Redação

O modelo Tiago Ramos gravou um vídeo (ver abaixo) negando que tenha agredido Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Ele também desmentiu que tenha feito boletim de ocorrência contra o jogador do Paris Saint-Germain.

“Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe”, disse. “Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, mas para esclarecer o ocorrido e deixar bem claro que jamais houve qualquer agressão”, completou.

Em áudio vazado no começo deste mês, Neymar fala sobre a briga da mãe com o modelo e se refere ao ex-padrasto como “viadinho”.

Na gravação, Neymar diz aos amigos que ficou preocupado com a mãe e enviou um amigo para saber se estava tudo bem com ela: “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”, diz ele.

Em seguida, o jogador confirma que houve a briga do casal, diz que Tiago se cortou após dar um soco no vidro da varanda, e xinga novamente o rapaz: “Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c& do cara$#@ e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns socos no vidro da varanda… E ela fala para mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”, afirma.

Confira o vídeo divulgado hoje pelo modelo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

18 de junho de 2020, 14:39

Compartilhe: