segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vídeo: Marcelo Guimarães fica de fora da placa de homenagem do CT Bahia e manda recado pelas redes sociais

Foto: Reprodução/TV Bahia

Redação

Nome de Marcelo Guimarães não consta na placa (Foto: Reprodução)

A placa de homenagem do novo Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, em Dias D´Ávila,  não registra o nome de Marcelo de Oliveira Guimarães Filho, que foi presidente do clube de 2008 a 2013. Ele fez questão de registrar o protesto em seu perfil no Instagram e foi apoiado por amigos e torcedores do tricolor baiano.

Leia o texto na íntegra:

“Os jogadores e torcedores do esquadrão de aço merecem um Centro de Treinamento à altura do clube, fico muito feliz com essa conquista. Lembro-me que na nossa gestão esse projeto foi idealizado e realizado e, em junho de 2013, entreguei o CT pronto com 4 campos, gramado diferenciado e adequado, alojamentos, vestiários, salão de jogos, auditórios, academia, piscinas e consultórios. Até o nome já estava escolhido e aprovado pelo CDe AG e está marcado na memória do torcedor, Cidade Tricolor!

Nada mais precisava ser feito e não foi feito nesses 6 anos, e a inauguração oficial estava já programada.
Este CT é a continuidade de um trabalho iniciado com muito amor pelo clube de maior representatividade no futebol do Nordeste e representa todo o respeito pela história de glória do nosso tricolor.

História iniciada em 1931 e não em 2013, e construída com suor e contribuição de todos os presidentes que passaram pelo clube e deram junto com suas equipes os títulos e glórias que tanto nos honram. Também marca a guinada pela profissionalização e arrojo implementado pela nossa gestão, que trouxe o Bahia à serie A e permaneceu por inéditos 4 anos na elite do futebol brasileiro (feito inédito para um clube do Nordeste) àquela época, com o maior orçamento do Nordeste já em 2013!

Ao mesmo tempo em que parabenizo a torcida por essa mudança para a Cidade Tricolor, lamento a demora em irmos pra lá. Já poderíamos estar utilizando esse equipamento há 6 anos, o que certamente já teria nos colocado em outro patamar como um dos maiores clubes do Brasil como planejamos há 9 anos.

De qualquer forma estamos todos os tricolores de parabéns, e eu especialmente mais feliz por ter idealizado, negociado, construído e entregue essa grande obra que ficará pra sempre marcada na história do clube, queiram ou não, isso é um fato que muito me orgulha. Agradeço também à minha Diretoria Executiva e ao conselho Deliberativo pelo apoio e aprovação desse grande projeto!
Parabéns Bahia, parabéns torcida tricolor!”

Assista ao vídeo de reportagem da TV Bahia, em que fica claro que Marcelo teve participação na construção do novo CT.

(Reprodução/TV Bahia)

12 de janeiro de 2020, 21:26

Compartilhe: