quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vídeo: “Fui vítima de estupro”, reafirma mulher que acusa Neymar de agressão

Foto: Reproução/SBT

Redação

A modelo Najila Trindade Mendes de Sousa, que acusa Neymar de estrupa-la, falou pela primeira vez a um veículo de imprensa. Ela concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, para o programa Conexão Repórter, do SBT, que vai ao ar na próxima segunda-feira. Um trecho da entrevista foi divulgado ontem.

Najila reitera a acusação contra Neymar: “Fui vítima de estupro”. Ela confirma que foi a Paris com o intuito de manter relações sexuais com o jogador. A modelo conta detalhes do que aconteceu naquela noite. “Ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que eu conheci nas mensagens. Começou a me bater. No começo, tudo bem. Mas depois começou a me machucar muito”.

Em outro momento, ela diz que perguntou a Neymar se ele tinha preservativo. “Ele respondeu que não tinha, e eu também não tinha. Então, disse que não podíamos continuar, mas ele continuou. Me virou e cometeu o ato. Enquanto ele cometia o ato, eu pedia para ele parar”, relata.

Na entrevista, ela rebate ainda as acusações de que seu objetivo seria extorquir Neymar e ainda fala sobre a saída de seus advogados do caso.

Confira o trecho da entrevista divulgado pelo SBT.

06 de junho de 2019, 08:31

Compartilhe: