quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Vídeo: filho desmente Claudia Leitte durante live

Foto: Reprodução

Da Redação

O filho mais velho de Claudia Leitte, Davi, deixou-a constrangida, ao vivo, durante uma apresentação de aniversário da cantora no YouTube, na noite desta sexta-feira (10). O garoto, de 11 anos, disse que a mãe contou uma mentira ao dizer que gritava para ele na porta de sua escola. O assunto rendeu nas redes sociais.

Na comemoração de seus 40 anos, a cantora explicava que o filho ficava envergonhado quando ela ia na porta da escola e gritava “eu te amo”. Quando ela foi confirmar a informação com a criança, ele negou: “Você nunca nem fez isso”.

“Eu não faço o quê? Não gritei na porta?”, perguntou a cantora, insistindo para que o filho confirmasse a história. “Não, você nunca fez isso”, respondeu o menino. A mãe, então, pergunta o que ela já fez. O menino continua negando a fala da cantora.

Na tentativa de contornar a situação, Claudia Leitte afirma: “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa, não é? Eu fiz isso ontem, Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora. Eu não fiz isso na escola, não, filho?”, insiste a cantora. O menino volta a negar.

“A gente não passou agora no ‘quarantine’ não sei o quê e eu comecei a gritar?”, continua a cantora. O menino, então, responde: “Um dia desses, sim, faz quase um mês já”. A mãe fala que é porque agora estão todos de férias.

Assista:

11 de julho de 2020, 20:27

Compartilhe: