terça-feira, 16 de julho de 2019

Vídeo: Fã homenageia Luan Santana com tatuagem e conta como superou depressão

Foto: Reprodução

Redação

O baiano Iuri Cardim é fã de Luan Santana. Segue o cantor desde o início da carreira. Mas Iuri revela que passou por um momento difícil, ao enfrentar uma depressão. E foram justamente as músicas do jovem cantor que o ajudaram a superar o momento.

“As músicas dele me levantaram, me animaram e foram um verdadeiro remédio para a minha vida. Ele é o meu cantor predileto, na minha casa só toca Luan Santana”, afirmou.

Iuri não o conheceu pessoalmente, mas esteve perto, no show de gravação do DVD de Luan Santana em Salvador. “Eu fui para o show, fiquei perto, mas, como tinha muita gente não deu para conhecer ele. Eu nem sei qual seria a minha reação. Acho que desmaiaria”, brinca.

Mas, se pessoalmente Iuri não teve contato com Luan, o mesmo não pode se dizer virtualmente. Para homenagear o ídolo, Iuri resolveu fazer uma tatuagem com a imagem do cantor. Um vídeo foi compartilhado nas redes, em que Iuri conta como as músicas de Luan Santana o ajudaram a superar a depressão e mostra o resultado do trabalho feito pelo tatuador Diego Rangel. É claro que o vídeo chegou até Luan Santana que o compartilhou e já teve mais de 500 mil visualizações.

O tatuador Diego Rangel também comentou a simbologia da arte que Iuri quis expressar no seu corpo. “Como tatuador, eu posso dizer tranquilamente que uma tatuagem vai muito além de um desenho, de uma marca na pele. Ao longo desses anos tatuando diferentes pessoas, de diferentes países e culturas, eu pude perceber que apesar das diferenças, as pessoas que decidem se tatuar têm algumas coisas em comum e a primeira delas é a necessidade de expressão”, disse.

Diego conta que Iuri é um cliente antigo e destacou como é gratificante ter a oportunidade de fazer parte da história de alguém e contribuir para essa expressão. “A tatuagem foi uma forma que ele encontrou de expressar a sua gratidão pela superação de um momento tão delicado’.

Confira o vídeo:

19 de junho de 2019, 10:06

Compartilhe: