sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vídeo: Ex-prefeito de Irecê que se acorrentou em agência da Caixa dormiu no local

Foto: Reprodução

Da Redação

O ex-prefeito de Irecê e ex-deputado federal, Beto Lelis, está, desde ontem, acorrentado em uma agência da Caixa Econômica Federal do município. Ele exige ser atendido para poder dar entrada no aditamento do Fies da filha, recém-formada em medicina, mas  impossibilitada de receber o diploma.

Lelis não arredou o pé do lugar, tendo inclusive dormido acorrentado à agência, aguardando atendimento. Na manhã de hoje, ele segue no lugar.

Ontem, o presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto, se manifestou sobre a situação em um áudio que circulou pelo WhatsApp. Eles diz que os bancários atendem a um decreto municipal da prefeitura que suspende atendimento presencial dentro da agência.

Segundo Carlos Alberto, Beto Lelis foi informado que o atendimento não seria possível por conta do decreto, mas o ex-prefeito não aceitou a justificativa. No entanto, os bancários mantiveram a posição de não atender, cumprindo o decreto da prefeitura. “É uma figura que não merece a nossa atenção. Não vamos permitir que nenhum bancário seja desrespeitado”, concluiu Carlos Alberto.

Confira no vídeo o registro feito na manhã de hoje:

26 de março de 2020, 10:01

Compartilhe: