Vídeo: Evento na OAB-BA acaba com pedidos de “Lula livre” e “Moro na cadeia”
Thyara Araujo
A posse da Comissão de Direitos Humanos da OAB-BA, realizada na última quarta-feira (31), foi marcada por protestos de manifestantes a favor do ex-presidente Lula e contra o ministro da Justiça Sérgio Moro.
Gritos de “Lula livre” e “Moro na cadeia” foram ouvidos no auditório do espaço, que contou com a presença de lideranças de povos tradicionais, movimentos sociais, coletivos, além de diversos integrantes do sistema OAB, autoridades, representantes do Poder Legislativo e do meio jurídico. A situação causou uma “saia justa”, pois nem todos os participantes eram a favor do PT e da soltura de Lula, que está preso desde 7 de abril de 2018.
Assista ao vídeo:







