quinta-feira, 4 de junho de 2020

Vídeo: Bruno Reis elogia Mandetta e diz que DEM prevê eleição de 10 a 12 vereadores

Foto: Secom/PMS

Da Redação

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), defendeu nesta terça-feira (7) a permanência de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde e falou sobre a expectativa do partido para as eleições municipais deste ano.

As declarações de Bruno Reis foram dadas nesta manhã (Foto: Reprodução)

“O ministro está fazendo um grande trabalho, elogiado por todos. A atuação dele tem sido impecável. Você vê presidentes de diversos partidos elogiando a atuação dele. Com muita responsabilidade, ele vem defendendo o isolamento social e todas as medidas que estão sendo adotadas em todos os estados e municípios. Espero que, ao final, prevaleça o bom senso e ele permaneça, porque o objetivo nesse momento é salvar vidas”, disse Reis durante ação que marcou o início dos testes rápidos para tentar identificar casos suspeitos da Covid-19 durante blitze de trânsito.

Reis também fez uma estimativa otimista do quadro do DEM na Câmara Municipal de Salvador, após o término do prazo da janela partidária das eleições deste ano.  “O DEM vai eleger de 10 a 12 vereadores , acabou a coligação proporcional os votos de legenda ficam exclusivamente para os candidatos do DEM. Isso levou a uma atração natural ao DEM”, afirmou.

“Os presidentes dos partidos trabalharam muito bem, são 14 partidos que compõem a nossa aliança a isso nos coloca hoje com mais de 900 candidatos e candidatas a vereador. Todos os partidos vão sair com quadros completos. Todos os partidos da aliança vão eleger vereadores, uns mais, outros menos”, completou.

Vídeo:

07 de abril de 2020, 17:02

Compartilhe: