quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Vereadora Ana Rita Tavares tem dívida de aluguel com idosa que chega a R$ 105 mil

Foto: Reprodução/PNews

Da Redação

A vereadora Ana Rita Tavares (PT), candidata à reeleição, está sendo acusada de não cumprir um contrato de aluguel de 30 meses, firmado no dia 1º de junho de 2017, informou o Jornal da Metrópole desta quinta-feira (15).

O documento tem validade até 30 de novembro de 2020 e a vereadora teria pago apenas nove parcelas do aluguel do imóvel, que fica em Piatã. Segundo a reportagem. foram três meses de calção mais seis meses pagos.

Ana Rita deve ainda 21 meses do contrato. A dona do imóvel é uma senhora de 88 anos e, de acordo a acusação, está com dificuldades financeiras, de acordo com a defesa. Ela tem pressão intraocular alta, glaucoma e risco de cegueira. Por causa disso, precisa comprar remédios caros e fazer consultas em médicos especializados.

Ela recebe três salários-mínimos por mês de aposentadoria e o aluguel complementa sua renda. O valor da dívida, com correção monetária, chega a aproximadamente R$ 105 mil, conforme os advogados da idosa. A vereadora não foi encontrada para comentar o caso.

15 de outubro de 2020, 08:50

Compartilhe: