Vereador Sabá pede ao prefeito ACM Neto inclusão dos garçons no auxílio emergencial municipal
Da Redação
O vereador Sabá (DC) pede ao prefeito ACM Neto que o auxílio emergencial municipal seja estendido aos garçons de Salvador.
Ele alega que, devido às medidas restritivas de combate ao coronavírus decretadas desde o dia 24 de março, cerca de 12 mil bares e restaurantes foram fechados e muitos garçons foram dispensados ou demitidos.
“Os garçons vivem da abertura dos bares e restaurantes, por isso, é necessário, neste momento, que ações públicas possam acolher a classe e ajudá-los no sustento próprio e da sua família”, frisou Sabá.








