quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Varanda do Sesi será palco de tributo ao Rock’n’Roll neste sábado

A Varanda do SESI será palco, neste sábado (17) do encontro dos remanescentes da cena rocker baiana dos anos 80, Keko Pires e Jerry Marlon. Os músicos vão realizar um grande tributo ao bom e velho Rock’n’Roll no show que começa às 22h.

O show contará com participações pra lá de especiais como a do artista plástico conhecido como mentor intelectual do Camisa de Vênus, Miguel Cordeiro (Os Koyotes). Também participarão os músicos Hélio Rocha (Delirium Tremens|14º Andar e Circvs), Marcos Botelho (Ramal 12), André Lissonger (Utopia), o experiente Nino Moura (Circvs) e uma apresentação da VIA SACRA, banda que trilhou seus passos durante o período do “boom” oitentista, formada por Marcos Rodrigues e André Ramos. A noite ainda terá Janah Joplin e RB (Lo Han), representando a nova geração como convidados, que agregarão a festa interpretando canções que marcaram o período.

A banda anfitriã será composta por Keko Pires no vocal, violão e baixo, Jerry Marlon no baixo, Flash na guitarra e Marcelo Brasil na bateria, e Ivan Oliveira teclado e samplers.

17 de novembro de 2018, 15:36

Compartilhe: