Zé Eduardo e Uziel Bueno anunciam que estão curados do coronavírus
Da Redação
Os jornalistas Zé Eduardo e Uziel Bueno anunciaram na tarde desta quarta-feira (10), em suas redes sociais, que estão curados do coronavírus. No último dia 29, os dois haviam afirmado que contraíram a Covid-19. Eles agradeceram a Deus pela cura e pelo apoio recebido durante o tratamento.








