sexta-feira, 19 de abril de 2024

Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

A ex-atriz do seriado Glee, Naya Rivera, ainda está desaparecida. As autoridades acreditam que ela realmente está morta, após cair no lago Piru, na Califórnia, na quarta-feira (8) quando alugou um barco com seu filho de quatro anos.

Na tarde de quarta-feira a atriz de 33 anos alugou o barco na companhia de seu filho Josey, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Ryan Dorsey, mas eles não voltaram para entregar o barco após o tempo combinado. A polícia foi acionada e encontraram o menino dormindo no barco, sozinho. Josey usava o colete salva-vidas, mas ao seu lado estava o colete que Naya tirou antes de pular na água.

O menino contou às autoridades: “Mamãe pulou na água e não voltou a subir”, disse.

A última mensagem pública de Naya nas redes sociais foi compartilhada ontem no Instagram e Twitter, junto com uma foto dela beijando com ternura o filho, acompanhada pela frase: ‘apenas nós dois’ (Just the two of us)… E precisamente essas palavras são o que o rapper americano canta em sua música ’97 Bonnie and Clyde’, que fala sobre uma mulher que pula no lago para se matar enquanto a filha a observa, porque ela não aguenta perder a guarda e se afastar da criança.

Leia também:

Atriz de ‘Glee’ desaparecida na Califórnia é considerada morta

 

10 de julho de 2020, 23:10

Compartilhe: