quinta-feira, 29 de outubro de 2020

UFRB abre mais de 200 vagas para residência em saúde e pós-graduações

Foto: Divulgação

Da Redação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb) abriu 200 vagas para residência em áreas de saúde e pós-graduação em variados cursos. A previsão para o início das aulas é em 2021.

As inscrições são realizadas no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa) e a taxa é de R$ 65 para os cursos de mestrado e R$ 75 para os cursos de doutorado. Pela primeira vez, a seleção, que inclui provas escrita, oral e de línguas estrangeiras, além da defesa de um projeto de pesquisa, será completamente virtual.

Em residência, as vagas são para os cursos de Nutrição e Enfermagem. O doutorado é para Ciências Agrárias. Já os mestrados são em Comunicação; Arqueologia e Patrimônio Cultural; Ciência Animal; Ciências Sociais; Ciências Agrárias; Microbiologia Agrícola; Política Social e Territórios; Recursos Genéticos Vegetais; Solos e Qualidade de Ecossistemas; Defesa Agropecuária; Educação Científica; Inclusão e Diversidade; Educação do Campo; Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social e Saúde da População Negra e Indígena.

Para mais informações acesse Ufrb.

17 de outubro de 2020, 11:13

Compartilhe: