quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Trump oferece seu avião particular para que famosos deixem os EUA

Para várias celebridades de Hollywood, o pesadelo se tornou realidade e tiveram de olhar Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos. De nada serviram suas campanhas ou manifestações, ou mesmo Madonna que pediu o voto em Hillary troca de favores sexuais.

Na sequência dos resultados, Trump disse não guardar rancor contra estes famosos e decidiu compartilhar seu avião particular com todos os que queiram deixar o país como confirmado, em tom de brincadeira, o governador republicano Mike Huckabee em sua conta no Twitter.

Dias antes da eleição, a maioria das celebridades americanas se lançaram às redes sociais para pedir o voto maciço para Hillary, mas algumas foram mais longe e ameaçaram deixar o país se finalmente Trump ganhasse a eleição, como fez Miley Cyrus através do Instagram.

Rainha do bisturi, Cher também usou as redes sociais para responder a um fã que perguntou o que ela faria caso Trump vencesse. A diva respondeu mostrando sua preocupação e anunciou que iria se mudar para Júpiter.

12 de novembro de 2016, 12:30

Compartilhe: