quarta-feira, 24 de junho de 2026

Toque de recolher começa a valer em Juazeiro

Foto: Divulgação/Sesab

Da Redação

Entrou em vigor ontem (22), em Juazeiro, o toque de recolher, determinado pela prefeitura para combate à pandemia do novo coronavírus.

A medida é tomada menos de um mês depois de a gestão municipal começar o processo de reabertura do comércio, que voltou a ser fechado diante do avanço da Covid-19 na cidade.

O toque de recolher vai vigorar até o dia 30, das 20h às 5h e terá o apoio das forças de segurança para garantir o cumprimento.

O prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) informou que, caso o número de infectados evolua, o comércio vai se manter fechado após o dia 30.

Juazeiro tem mais de 300 pessoas contaminadas pela Covid-19 e 10 mortes causadas pela doença.

23 de junho de 2020, 08:26

Compartilhe: