domingo, 27 de setembro de 2020

‘The Voice Kids’ retorna neste domingo (13)

Foto: Reprodução/Globo

Da Redação

Tanto os técnicos quando o público de casa vão poder rever os participantes do reality show The Voice Kids na telinha da Globo, a partir deste domingo (13), após o “Esporte Espetacular”, com o retorno da quinta temporada do programa.

O primeiro episódio desta segunda parte do programa será, justamente, para matar as saudades, com a exibição dos melhores momentos do programa, com conteúdo que foi ar até o mês de março, antes da suspensão das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus.

No dia 20 deste mês, segundo o site O Tempo, a competição será retomada de vez, com apresentações ao vivo das 24 crianças que estão na disputa – cada uma vai cantar diretamente de sua casa. No estúdio, estarão os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além do time de técnicos do reality – e sem plateia.

Dinâmica

O retorno do programa marca também o início da fase eliminatória, que acontecerá nos dias 20 e 27 de setembro, ao vivo. A cada episódio, quatro crianças de cada time se apresenta. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.

Ao final dessa etapa, 12 crianças serão classificadas para a semifinal, que acontecerá no dia 4 de outubro. Três delas vão disputar a grande final, marcada para o dia 11 de outubro. O campeão será escolhido somente pelo voto do público. Entretanto, ainda não está definido se nos dois últimos episódios os participantes vão se apresentar de casa ou nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Sai Claudinha, entra Mumuzinho

Na última sexta-feira (11), a Globo informou que a Claudia Leitte não participará da reta final do programas. Ela será substituída por Mumuzinho a partir do dia 20, quando retornam os programas inéditos. Brown e Simone e Simaria seguem no corpo de jurados.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças”, disse Claudia, no comunicado divulgado pela Globo. O motivo da saída dela não foi divulgado.

Para Mumuzinho, receber o convite para esta etapa do programa lhe trouxe alegria e emoção. “Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do ‘The Voice Kids’ me trouxe uma emoção muito grande”, comemorou ele.

Protocolo

A Globo informou que o retorno das gravações, a exemplo dos demais programas que voltaram a ser gravados, segue um rigoroso protocolo de segurança desenvolvido pela emissora contra a Covid-19.

13 de setembro de 2020, 07:21

Compartilhe: