quarta-feira, 23 de outubro de 2019

“Tenho o desejo de governar essa cidade”, diz Bruno Reis

Foto: Betto Jr./Secom

Redação

Toda Bahia

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Salvador, Bruno Reis, reforçou, em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira (9) que nunca escondeu sua vontade de se candidatar para o comando do Palácio Thomé de Souza, mas reiterou que a decisão ainda não foi tomada.

“Tenho o desejo de governar essa cidade. Mas no momento, meu foco está na nossa gestão. Nesse segundo biênio,  o prefeito ACM Neto e eu invertemos os papéis. Eu estou mais à frente da cidade, enquanto ele cuida mais da articulação política”, disse.

“Se me perguntassem sobre esse desejo no início da minha vida pública, talvez eu dissesse que não. Mas eu fui tendo missões oportunidades, crescendo degrau a degrau. Comecei como estagiário da Câmara e cheguei a vice-prefeito de Salvador. Fui aprendendo e conhecendo a cidade, entendendo seus problemas e os caminhos para solucioná-los”, complementou.

Questionado sobre o prefeito ACM Neto poder escolher um candidato fora do seu partido, o Democratas, Bruno respondeu que todas as pretensões de aliados são justas e legítimas. “Escolher um candidato do partido é um dos critérios, mas não é o definidor”, pontuou.

O vice-prefeito afirmou ainda que, independente de quem a população escolha para comandar a cidade, o desafio do próximo gestor será manter legado deixado pelo atual prefeito. “Hoje, Salvador é uma cidade que caminha com as próprias pernas.  Não gastamos mais do que arrecadamos e sobram recursos para investimentos em  ações,  programas e  projetos. A autonomia da cidade será o maior legado que o prefeito ACM Neto vai deixar, independente de quem seja o próximo prefeito”, concluiu.

09 de outubro de 2019, 09:56

Compartilhe: