quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Técnico do Flamengo vai doar a hospital do câncer dinheiro arrecadado com biografia

Foto: Reprodução/Instagram

Redação

Após brilhar à frente da equipe do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus aproveitou um raro dia de folga do time da Gávea nesta reta final do ano para conhecer o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Na tarde desta quinta-feira (28), o técnico português se emocionou ao conhecer crianças do setor de pediatria e postou fotos em suas redes sociais.

O treinador, que nesta semana recebeu o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, também fez uma promessa: irá doar para o hospital todo o dinheiro que receber de direitos autorais de sua biografia que será lançada em dezembro: “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol”, do escritor Rui Pedro Braz pela editora “AllBook”.

“Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte”, escreveu o Mister em seu perfil no Instagram.

29 de novembro de 2019, 01:04

Compartilhe: