‘Sinto desprezo’, diz mãe de Miguel sobre carta de desculpas escrita pela ex-patroa
Da Redação
A carta em que Sarí Gaspar Corte Real pede perdão pela morte de Miguel Otávio, 5 anos, foi desprezada pela mãe do menino, Mirtes Renata Santana de Souza. Segundo ela, tomou conhecimento da mensagem pelos veículos de comunicação.
“Sinto desprezo. Sarí nem mandou essa carta para mim. Eu soube pela imprensa. Uma pessoa da minha família fez um print e me mostrou. Nada vai trazer meu filho de volta”, afirmou Mirtes à reportagem da TV Jornal.
Para uma das irmãs de Mirtes, France Cleide Souza, a carta não transmite sinceridade.
“Conversei com minha irmã hoje de manhã, por telefone. Ela comentou que não queria nem saber dessa carta. Só reforçou que deseja justiça pela morte de Miguel. Falou também que ficou muito emocionada com o protesto que houve sexta-feira. Disse que foi gratificante ver que muita gente está dividindo a dor dela. Falou ‘como meu neguinho é amado’”, disse France.
Segundo a família, a carta não chegou a ser encaminhada diretamente para Mirtes.








