Servidores do TJ-BA decretam greve sanitária contra retorno ao trabalho presencial
Da Redação
Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira (7), pela manunteção do teletrabalho no período de pandemia.
A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Judiciário no último sábado (29).
O decreto de greve sanitária veio a partir da manifestação nomeada pelos servidores de “Estado de Mobilização com Teletrabalho em Defesa da Vida”.
O sindicato argumenta que a decisão do TJ-BA em retomar as atividades presenciais é arriscada, em função de uma possível terceira onda de contaminação da Covid-19.








