quinta-feira, 25 de junho de 2026

Servidores do TJ-BA decretam greve sanitária contra retorno ao trabalho presencial

Foto: Divulgação

Da Redação

Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia entrarão em greve a partir da próxima segunda-feira (7), pela manunteção do teletrabalho no período de pandemia.

A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Judiciário no último sábado (29).

O decreto de greve sanitária veio a partir da manifestação nomeada pelos servidores de “Estado de Mobilização com Teletrabalho em Defesa da Vida”.

O sindicato argumenta que a decisão do TJ-BA em retomar as atividades presenciais é arriscada, em função de uma possível terceira onda de contaminação da Covid-19.

31 de maio de 2021, 12:23

Compartilhe: