sexta-feira, 19 de abril de 2024

Servidoras de Cruz das Almas são investigadas por aplicação de vacinas em pessoas fora dos grupos prioritários

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas

Da Redação

O município de Cruz das Almas constituiu uma comissão  para conduzir um processo administrativo disciplinar contra duas servidoras que teriam aplicado a vacina contra a Covid-19 em pessoas fora dos grupos prioritários.

O processo é contra as servidoras Vera Lúcia dos Santos Boaventura Assis e Thaylana Yanara da Silva Santos. Pelas redes sociais, Vera Lúcia se manifestou, negando que tenha cometido qualquer irregularidade.

“Deixo meus amigos e irmãos que me conhecem tranquilos. Estou com minha consciência tranquila e em paz. Uma mentira criada para me prejudicar. A verdade será mostrada. Deus é justo e fará justiça em breve. Aqueles que fizeram exposição com meu nome nesse processo administrativo prestarão contas a Deus e à justiça”, escreveu a servidora.

“Tenho 28 anos de serviço público, com vida dedicada e honrada, com honestidade e amor pelo que faço. Postei as fotos aplicando as vacinas com satisfação e agora sendo acusada de praticar ilegalidade. Apliquei a vacina de acordo com as pessoas indicadas pelo superior”, completou.

A servidora alega “perseguição política” por ter sido candidata à vereadora pelo PT.

27 de janeiro de 2021, 12:55

Compartilhe: