Senado vai debater na segunda-feira (22) adiamento de eleições
Da Redação
O Senado Federal vai realizar na próxima segunda-feira (22) uma sessão de debates sobre o adiamento das eleições municipais. Esta será a segunda sessão utilizada exclusivamente para esse fim. A primeira ocorreu nesta quarta-feira (17).
Especialistas da área médica estimam um achatamento da curva de contaminação apenas no mês de setembro. O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro.








