quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Semana do MEI começa nesta segunda, 20, em diversos municípios baianos

Foto: Darío G. Neto/ASN Bahia

Agência Sebrae de Notícias

Realizada pelo Sebrae, a Semana do MEI acontece de 20 a 24 de maio, em 98 municípios baianos e oferece programação gratuita com orientação empresarial. Em Salvador, serão realizadas 130 capacitações, com 5,5 mil vagas. Diferente dos anos anteriores, quando todas as capacitações aconteciam em um mesmo local, este ano elas serão realizadas em diversos espaços/salas de capacitação da cidade.

A abertura do evento acontece na segunda, 20, com palestra de Fred Rocha, um dos maiores especialistas em varejo e consumo mais requisitados do Brasil. O evento acontece às 19h, no UCI Cinemas do Shopping da Bahia. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet.

As capacitações acontecem na Estação Nova Lapa, Shopping Cajazeiras, Espaço Colabore (Parque da Cidade), Casa do Comércio (com uma programação focada no Empreendedorismo Feminino), e nas agências do Sebrae e do SAC. A abertura do evento na capital será realizada no dia 20 de maio, na sala de cinema UCI do Shopping da Bahia. Além das capacitações presenciais, serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância. Interessados podem consultar a programação completa e fazer as inscrições pelo site www.semanadomei.com.br.

A Semana do MEI 2019 contará com um diferencial em relação às realizadas nos últimos anos. Todas as capacitações disponibilizadas em Salvador ocorriam em um único local e, neste ano, serão realizadas em diversos espaços/salas de capacitação da cidade. Desta forma, os microempreendedores terão a oportunidade de se capacitar em locais próximos aos seus respectivos negócios ou residência.

20 de maio de 2019, 08:03

Compartilhe: