Seleção de basquete feminino vai à semifinal do Pan
A seleção brasileira feminina de basquete superou a Colômbia por 62 a 48, pelas semifinais nesta sexta-feira (9) e está garantida na final dos Jogos Pan-Americanos de Lima. A partida pela medalha de ouro está agendada para as 23 horas (de Brasília) deste sábado.
Sob o comando de José Neto, que dirige a equipe em seu primeiro torneio oficial na função, a seleção vem tendo campanha perfeita no Pan, pois na fase de grupos triunfou diante de Canadá, Porto Rico e Paraguai. E agora conseguiu se garantir na decisão.








